Abas MDI
A partir da versão 2, o ProCheff vem com abas MDI. Assim, cada processo (frente de caixa, cadastro de produtos, etc) ao invés de abrir em uma janela que fica sobreposta a anterior, abre em uma aba, ficando muito mais fácil de alternar de um processo para o outro.
Colunas ordenáveis e com localizadores/filtros
O ProCheff foi feito para te dar todas as informações que você precisa. Em qualquer tabela, basta clicar na coluna desejada para ele ordenar. Dai basta digitar parte do que procura para ele filtrar apenas os registros que te atendende.
Customização do modo de operação
O sistema é totalmente customizável para se adaptar ao seu negócio, desde a sua interface gráfica, cores, fontes e fotos até o seu modo de operação.
O poder de ter tudo centralizado
No plano Multi, é disponibilizado um sistema servidor, onde é possível sincronizar os dados de todas as filiais e empresas em uma central, ficando mais fácil o controle das operações.
Controle e contagem de estoque (auditagem)
Com o módulo de contagem de estoque, fica muito mais fácil a apuração do estoque e, com a possibilidade do sistema gerar as perdas, o seu ajuste para a situação real.
Controle de Clientes
É possível controlar o que cada cliente pode se beneficiar do sistema, como limite de crédito (quanto ele pode pendurar), taxa de desconto (para clientes especiais), limites de gastos diários, etc.
Venda em modo pré ou pós pago
Caso queira, é possível trabalhar em modo pré-
Relatórios simples e coesos
Em relatórios é possível gerar uma grande quantidade de dados para analisar o que está ocorrendo com seu negócio.
Tudo isso de uma forma simples, podendo visualizar na tela e se necessário imprimir ou exportar para uma planilha.
Emissão de boletos
Caso trabalhe com contas assinadas (penduras), como o sistema é possível fazer um fechamento das contas abertas e emitir um boleto de cobrança para os clientes devedores.
Delivery com Identificador de chamada (BINA) e agendamento de entrega
O sistema suporta identificação de chamadas, facilitando o processo de delivery, alem de poder agendar pedidos para outras datas.
Reservas de mesas
No sistema é possível fazer o agendamento de mesas, estabelecendo quais mesas aceitam reservas.
Controle de acesso com foto
Com o módulo de controle de acesso, é possível cadastrar os clientes, com captura de foto. Assim, caso queira, toda vez que algo é comandado em um cartão, a foto do cliente aparece, evitando o uso do cartão por outra pessoa.
Controle de ponto com impressão de comprovante
Com o sistema é possível controlar o ponto de seus funcionários, inclusive com a opção de impressão de comprovante, conforme portaria 1.510 do MTE.
Nível de acesso por grupos
No ProCheff é possível criar quantos grupos de niveis de acesso que forem necessários, como: atendentes, caixa, gerente, master, etc. Em cada grupo é possível habilitar ou desabilitar o acesso das funções do programa, como: quem pode cancelar um item, quem pode inserir créditos, enfim, quem pode ou não cada item do sistema.
Financeiro com importação de XML
Para facilitar a entrada de NFe, o sistema importa os arquivos XML, cadastrando automáticamente os fornecedores, transportadoras, boletos de cobrança e é claro, os dados e itens da NF.
Suporte remoto via Teamviewer integrado ao sistema
O ProCheff tem integrado a ele suporte via Teamviewer, evitando que seja necessário instalar o mesmo e garantindo que seu acesso remoto só será feito pelo nosso suporte, evitando uma invasão por terceiros.
Produção e pré-
Um dos grandes problemas no controle de estoque é a transformação que alguns produtos sofrem no estoque. Com o pré-
Também temos os casos de produção, que dá baixa em vários produtos de seu estoque para gerar um outro produto, como por exemplo um molho para salada.
Av. das Américas, 700 Bloco 8, Sala 216E | Shopping Città América | Barra da Tijuca | Rio de Janeiro | 22640-
Suporte a Tablets e SmartPhones
Desde sua primeira versão, o sistema foi otimizado para o uso em monitores touch, uma tendência mundial como interface entre o usuário e a máquina, simplificando o aprendizado no uso do sistema.
Além de poder utilizar tablets ou smartphones para os atendentes comandarem os pedidos.